Última atualização do Portal: 29 de abril de 2024 às 13:15
É um documento de ato administrativo de qualquer autoridade pública, que contém ordens, instruções acerca da aplicação de leis ou regulamentos, recomendações de caráter geral e normas sobre a execução de serviços, a fim de esclarecer ou informar sobre atos ou eventos realizados internamente em órgão público, tal como nomeações, demissões, medidas de ordem disciplinar ou qualquer outra determinação da sua competência.
Pedro Alves da Silva
Nº 004/2024
17/01/2024
8ª LEGISLATURA
PORTARIA N. º 004/2024 DE 17 DE JANEIRO DE 2024 DISPÕE: ALTERA A PORTARIA 068/2023 QUE DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO DE LEVANTAMENTO PATRIMONIAL PARA PREPARAÇÃO DE INVENTÁRIO EXERCÍCIO 2023. O Presidente da Câmara Municipal de Monte Negro, Rondônia, no uso de suas atribuições legais que lhes são conferidas no Regimento Interno desta Casa e de conformidade com Lei Orgânica Municipal; R E S O L V E: Art. 1º. Altera o Art. 2º com as seguintes composições da comissão: Sandra Silva Albino - Presidente Dienefer da Silva Ladislau - Membro Eliane Neros Luciano – Membro Andreia Alves da Conceição – Suplente (Assinatura Eletrônica) PEDRO ALVES DA SILVA Presidente/CMMN