Câmara aprova Decreto de Calamidade Pública em Monte Negro, RO

Publicado em 23/03/2020 08:00

Fonte: ASCOM CMMN

Câmara aprova Decreto de Calamidade Pública em Monte Negro, RO
O presidente da Câmara Municipal de Monte Negro, Marcos Antônio, vereador do SD, convocou os vereadores na manhã de domingo (22) para votação do Decreto nº 1848/GAB/PMMN de Calamidade Pública apresentado pelo prefeito Evandro Marques (DEM), o mesmo foi aprovado pelo Legislativo municipal durante a 1ª Sessão Extraordinária na noite do mesmo dia no plenário da Câmara. Os vereadores falaram sobre a importância do decreto que valida aplicação do Decreto Estadual nº 24.887 do Governo do Estado de Rondônia. O prefeito Evandro Marques durante a participação da reunião, aproveitou para reforçar a importância de a população do município em permanecer em casa o máximo de tempo possível, conservando o período de quarentena enquanto perdurar a escalada da pandemia relacionada ao Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2). “É importante que as pessoas compreendam a importância de ficarem em isolamento social ou seja todos em casa junto com suas famílias a fim de preservar a vida de todos. Encerrou o vereador-presidente Marcos Antônio - SD. Assista na Integra: