Câmara aprova lei que adiciona mais um psicólogo para atender a população de Monte Negro, RO

Publicado em 12/08/2019 09:00

Fonte: Assessoria de Comunicação / CMMN

A Câmara de Monte Negro aprovou na sexta-feira (09) a projeto de lei que adiciona mais um "Cargo de Psicólogo", na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Ação Social – SEMDES. Atualmente, a profissional atuante na função pública, se encontra em período de gestação e, breve entrará com a licença maternidade. O Processo Legislativo nº. 057/CMMN/19, consta o Projeto de lei nº.048/2019 de autoria do Poder Executivo Municipal com objetivo de alterar a Lei Municipal nº. 782, de 17 de agosto de 2017. O projeto foi aprovado na 2ª Sessão Ordinária do 2º Período de 2019 presidida pelo vereador Marcos Antônio – SD, por 5 (cinco) votos favoráveis, 3 (três) ausentes, na Câmara Municipal de Monte Negro (RO). Os vereadores aprovam o projeto para a continuidade do atendimento psicológico à população. A Lei vai para o gabinete para sanção do prefeito Evandro Marques – DEM.