Câmara aprova projetos que beneficiam mais de 150 servidores públicos de Monte Negro, RO

Publicado em 02/09/2019 09:00

Fonte: ASCOM / Câmara de Monte Negro (RO)

A Câmara de Monte Negro aprovou na manhã de sexta-feira, 30, dois projetos enviados pela prefeitura relacionados ao funcionalismo público: os planos de cargos, carreiras de servidores públicos (PCCS) tanto do quadro geral de servidores e da área da saúde.
Os Projetos de Lei nº. 60/GAB/PMMN/19 e nº. 61/GAB/PMMN/19, beneficia mais de 150 servidores públicos efetivos do quadro municipal. Os projetos passaram a ser elaborados e discutidos com o funcionalismo e também com os vereadores.  Os projetos tiveram votação de 8 (oito) votos favoráveis e nenhum contrario pelos vereadores. O vereador Marcos Antônio – SD, como Presidente da Câmara Municipal, só vota em caso de desempate. O vereador Marcos Antônio – SD, no uso da tribuna falou que apesar de não pode votar nos Projetos de Lei que beneficiam os servidores, expressa o total apoio a classe trabalhadora do município. O prefeito deve sancionar as leis dos Plano de Cargos e Carreira dos Servidores (PCCS), para atualização dos rendimentos destes da área da saúde e geral do município.