Câmara covida a população para discussão da "LOA 2020" para Monte Negro, RO

Publicado em 20/11/2019 12:00

Fonte: ASCOM CMMN

Câmara covida a população para discussão da "LOA 2020" para Monte Negro, RO
A gestão convida toda a população para participar da "Audiência Pública" para discussão da Lei Orçamentária Anual 2020 (LOA), a partir das 19h30min nesta quarta-feira (23), no auditório da Câmara Municipal, no afim que os mesmos podem opinar ou decidir sobre os orçamentos públicos da prefeitura de Monte Negro (RO). A "Audiência Pública para apresentação da Lei Orçamentária Anual", aos cidadãos montenegrenses no afim da transparência aos seus atos administrativos.