Câmara Municipal adere decreto de ponto facultativo no dia 21 de junho

Publicado em 19/06/2019 09:00

Fonte: Jack Moraes - Assessoria de Comunicação

Câmara Municipal adere decreto de ponto facultativo no dia 21 de junho
O vereador Marcos Antônio (SD), presidente da Câmara Legislativa de Monte Negro, adere o decreto de "Ponto Facultativo" da prefeitura para a próxima sexta-feira (21), data posterior ao feriado de CORPUS CHRISTI no dia 20/06, sendo assim não haverá atendimento ao público e também expediente legislativo. Os projetos de Leis serão apreciados na próxima semana e, votados pelos vereadores em sessão legislativa extraordinária no dia 26/06 e ordinária em 28/06, no plenário da Casa de Leis. Decreto O Decreto nº 1.665/GAB/PMMN/2019, determina o ponto facultativo aos servidores do município, exceto os órgãos municipais prestadores de “SERVIÇOS DE CARÁTER ESSENCIAIS À POPULAÇÃO”, serviços de obras devem estabelecer escalas de revezamento para continuidade do atendimento ao público no dia mencionado.