Câmara Municipal de Monte Negro retorna de recesso parlamentar

Publicado em 17/02/2020 12:00

Fonte:

Câmara Municipal de Monte Negro retorna de recesso parlamentar
O recesso parlamentar da Câmara Municipal de Monte Negro encerrou e as atividades dos 09 vereadores retornaram na segunda-feira (17), e também o horário de atendimento ao publico que será das 7h30min as 13h30min de segunda á sexta-feira. O presidente da Câmara, vereador Marcos Antonio (SD), relembra que os trabalhos legislativos da atual legislatura têm trabalhado bastante para atender o município”, destacou Marcos. As sessões ordinárias serão retomadas na próxima sexta-feira, dia 21, a partir de 10h, com discussão de requerimentos apresentados pelos vereadores, além das matérias enviadas pelo Executivo os quais serão discutidos e deliberados pelo parlamento municipal.