Convite: I Fórum de Desenvolvimento Integrado do Vale do Jamari

Publicado em 01/07/2019 07:58

Fonte: DECOM CMMN – Jack Moraes

Convite: I Fórum de Desenvolvimento Integrado do Vale do Jamari
"Convite" O Grupo de Líderes do Território Vale do Jamari tem a honra de convidar a todos para o "I Fórum de Desenvolvimento Integrado do Vale do Jamari" para apresentação do Plano de Ações Estratégica 2019-2028 , o qual será realizado no dia 04 de julho de 2019, as 19h30min no Auditório da ACIA, na cidade de Ariquemes (RO). Neste sentido, o vereador Marcos Antônio – Presidente da CMMN, convida toda a população para participar deste importante para o avanço da economia da região. Diz o vereador.