Família Del Padre agradecem à Câmara de Vereadores de Monte Negro, em RO

Publicado em 01/07/2019 08:00

Fonte:

Família Del Padre agradecem à Câmara de Vereadores de Monte Negro, em RO
A família Del Padre, moradores de Monte Negro (RO), desde o 1986, quando ainda “Nuar Boa Vista", através de seus filhos agradecem os vereadores pela homenagem na destinação de nome de “praça", á Júlia Hipólito Del Padre, matriarca. Como também o Poder Executivo pelo acolhimento do Projeto de Lei do vereador Pedro Alves. A Carta de Agradecimento fora lida durante a 17ª Sessão Legislativa Ordinária do Biênio 2019/2020, na ultima sexta-feira (28), no plenário da Câmara Municipal de Monte Negro - RO. Confira na íntegra a Carta de Agradecimento: