Provas do Concurso Público de Monte Negro será no dia 27 de outubro, em RO

Publicado em 19/10/2019 09:00

Fonte: ASSCOM/PMMN

Provas do Concurso Público de Monte Negro será no dia 27 de outubro, em RO
A Prefeitura Municipal de Monte Negro lançou o "Concurso Público 2019", no Edital nº 001/2019 são 145 vagas para 90 cargos, já no Edital nº 002/2019 para Concurso Público, são 03 vagas para 03 cargos a ser realizado através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. O Concurso Público visa as vagas do seu Quadro de Pessoal da Prefeitura de Monte Negro (RO), mediante nomeação e admissão pelo Regime Estatutário e CLT. Os candidatos poderão realizar a consulta individual do local de provas através do site www.nossorumo.org.br, acessando “Todos os Processos”, “Processos em Andamento”, “Prefeitura Municipal de Monte Negro”, “Saiba mais” e acesse ao ícone “Local de Prova”. VISITE O WEBSITE OFICIAL Prova Objetiva DATA DE PROVA: 27/10/2019 Período da manhã: Horário de abertura dos portões: 08h00 Horário de fechamento dos portões: 09h00 Tempo total de prova: 03h00 Permanência mínima em sala: 01h30 Período da tarde: Horário de abertura dos portões: 14h00 Horário de fechamento dos portões: 15h00 Tempo total de prova: 03h00 Permanência mínima em sala: 01h30 Os candidatos que declararam no ato da inscrição residir na cidade de Monte Negro, farão a prova em Monte Negro (RO), os demais serão nas cidade de Ariquemes (RO) e Porto Velho (RO), conforme o Edital. O concurso público constará de várias etapas de avaliação, dependendo do cargo pretendido, sendo: - Prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório para todos os empregos; - Prova Prática para os cargos de Motorista, Agente de Transporte Escolar, Operador de Máquinas Pesadas, Artífice Soldador, Artífice em Pedreiro, Coveiro/ Cemitério e Artífice em Mecânica Leve e Pesada; - Prova de títulos, apenas para os cargos de nível superior. As provas objetivas do concurso serão aplicadas na data prevista de 27 de outubro de 2019, conforme o horário oficial de Brasília/DF. O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital de Abertura nº 01/2019 e 02.2019, com suas retificações e este Edital de Convocação para as Provas Objetivas, para a realização das provas, não podendo alegar desconhecimento. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração. Veja o edital (CLIQUE AQUI)