Secretários apresentam as metas para LDO 2020 em Audiência Publica da Câmara Municipal de Monte Negro, em RO

Publicado em 27/06/2019 08:00

Fonte: Jack Moraes - Assessoria da CMMN

Na manhã de quarta-feira (26), ocorreu a Audiência Pública de Discursão da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO, para o ano de 2020, no plenário da Câmara Municipal de Monte Negro (RO). No atendimento da INSTRUÇÃO NORMATIVA N. 52/2017 e 62/2018 do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO). A audiência teve a participação da vice-prefeita, vereadores, secretários municipais, servidores públicos e população. Os diversos assuntos foram discutidos entre os participantes acerca da LDO – 2020. No Brasil, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) tem como a principal finalidade orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e as empresas públicas e autarquias. Por fim, o Presidente da Câmara Municipal, Marcos Antônio – SD, agradeceu a presença de todos na reunião publica.