Vereador Batoré agradece o Deputado Adelino Follador por recursos para escolas municipais

Publicado em 17/06/2019 18:42

Fonte: Jack Moraes - Assessoria de Comunicação

O Deputado Estadual Adelino Follador – DEM, esteve na tarde desta segunda-feira (17), na Escola 22 de Abril, para entrega de aparelhos eletrônicos de informática no valor de 44 mil e Kits do PAIC, em Monte Negro (RO). Os equipamentos e materiais didáticos irão atender as necessidades da escola no atendimento dos alunos em sua formação. O vereador José Edson – DEM (Batoré), agradece pelo atendimento de suas solicitações para com a Escola 22 de Abril. "O Deputado Estadual Adelino Follador – DEM, já no seu terceiro mandato sempre destinou emendas e recursos parlamentares para nossa cidade e, por isso sou grato pela sua parceria no afim de atender a população". Pontuou, o vereador. Ainda, o vereador agradece toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação – SEMED e a Prefeitura pela agilidade e atenção com as emendas e convênios para o município, como também a parceria do Prefeito Evandro Marques – DEM destacou Batoré.