Vereador Marcão faz compromisso de economizar 60 mil para recuperação de estradas na Linha C-25 e o Assentamento Élcio Machado

Publicado em 01/01/0001 00:00

Fonte: Assessoria de Comunicação da CMMN

"Cerca de 50 famílias do Assentamento Élcio Machado, se reuniram nesta manhã de segunda-feira (19), no prédio do Centro Cultural, em Monte Negro (RO), para cobrar o abandono das estradas na região" O vereador Marcos Antônio – SD, o presidente firmou o compromisso de devolver o montante de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), da arrecadação da Câmara Municipal de Monte Negro (RO), no final do ano para a Prefeitura durante a reunião com os moradores do assentamento. O recurso será utilizado para custear o patrolamento e cascalhamento das estradas na Linha C-25 e a região do Assentamento Élcio Machado, pois segundo o prefeito Evandro Marques – DEM, os recursos próprios já estão comprometidos até o final do ano. O recurso, segundo Marcos Antônio - SD, "será o resultado de economia de gastos na Câmara, principalmente reduzindo gastos com despesas de insumos, energia elétrica, diárias, viagens, telefone, uso do carro oficial, combustível e adotando medidas de controle interno". Afirmou, o vereador Marcão. As famílias agradecem o vereador Marcos Antônio – SD, pelo empenho para melhoria das condições de vida com a recuperação das estradas, a qual também traz diversos benefícios para a comunidade.