DECÍMA DECIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA - 8ª LEGISLATURA

20/05/2022 09:00

ORDEM DO DIA DÉCIMA QUARTA SESSÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA OITAVA LEGISLATURA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE NEGRO-RO, EM 20 DE MAIO DE 2022, ÀS 9h00min. PEQUENO EXPEDIENTE: I – Aprovação de Ata Ordinária/Extraordinária II – Leitura do Material de Expediente; III – Uso da Tribuna. GRANDE EXPEDIENTE: Palavra vaga aos oradores inscritos. ORDEM DO DIA: . I Segunda discussão e votação Processo Legislativo nº. 46/CMMN/2022 Propositura: Projeto de Lei Legislativo nº 005/2022 Autoria: Vereador Denivaldo Mendonça/MDB Dispõe: Altera a Lei Municipal n°1.146, de 10 de Agosto de 2021, e dá Outras providências. II Segunda discussão e votação Processo Legislativo nº. 47-A/CMMN/2022 Propositura: Projeto de Lei Legislativo Nº 006//2022 Autoria: Vereador Paulo José dos Santos /Patriota e Thonatan Libarde/PSDB Dispõe: Institui a Semana do Ciclista no Âmbito do Município de Monte Negro/ RO III Segunda discussão e votação Processo Legislativo nº. 49/CMMN/2022 Propositura: Projeto de Legislativo nº 007//2022 Autoria: Vereador Paulo José dos Santos/Patriota Dispõe: Institui a segunda semana do mês de julho como a Semana de Treinamento em Primeiros Socorros no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Monte Negro/RO. DISCUSSÃO DAS MATÉRIAS: Palavra vaga aos Vereadores inscritos. VOTAÇÃO DOS PROCESSOS: Votação nominal ENCERRAMENTO DA SESSÃO Convocação para próxima Sessão Ordinária/Extraordinária. Monte Negro/RO, 19 de maio de 2022.

Lista de anexos: